1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartwatch da Meta

 

Faz algum tempo que se ouvem rumores sobre um possível smartwatch da Meta, que iria integrar-se diretamente com as plataformas da empresa. No entanto, se tivermos em conta as recentes indicações, parece que este smartwatch afinal pode ter um uso bastante diferente do esperado.

 

De acordo com o portal The Verge, o smartwatch da Meta será apenas uma espécie de controlo remoto para os futuros óculos de Realidade Aumentada da empresa. Ou seja, invés de ter propriedades focadas para um smartwatch dedicado, este seria apenas uma espécie de comando remoto para usar os dispositivos de realidade aumentada da empresa – que a mesma também se encontra a desenvolver.

 

De relembrar que a Meta também se encontra a trabalhar num dispositivo de realidade aumentada, que se acredita tratar de uns óculos que poderão apresentar informação diretamente para o utilizador com vista para o mundo real. A ideia iria também de encontro aos planos de integrar mais do metaverso no mundo real.

 

Mas é importante relembrar que os rumores sobre o smartwatch da Meta não são propriamente recentes, e a ideia já terá passado por várias fases – e esteve mesmo na gaveta dos planos da empresa para o futuro, embora tenha sido recentemente "reanimado" para os futuros planos.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre como tanto o dispositivo de realidade aumentada como o smartwatch iriam funcionar. A Meta também não deixou detalhes sobre os mesmos de forma oficial, portanto todas as informações devem ser tidas em conta apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech