A Meta terá alegadamente colocado o desenvolvimento do seu smartwatch com câmaras em pausa, de forma a dar prioridade a outros dispositivos da entidade que devem chegar ao mercado.
Este smartwatch era um projeto que se tinha vindo a ouvir falar faz algum tempo, sendo que a principal diferença seria exatamente no uso de pelo menos duas câmaras sobre o smartwatch. Estas câmaras poderiam ser usadas para os mais variados fins na captura de conteúdos, com rápida partilha depois para as plataformas da Meta.
Segundo fontes do portal Bloomberg, o dispositivo encontrava-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “Milan”, sendo que uma das lentes encontrava-se próxima do ecrã, enquanto a outra encontrava-se na parte traseira do pulso do utilizador – no entanto, as primeiras versões de protótipos do dispositivo tinham a câmara a causar conflitos com os sensores na parte traseira para a medição de outros sinais vitais.
Acredita-se que a empresa tinha planos de lançar este dispositivo em 2023, como parte de mais uma aposta para o mercado do metaverso. A empresa acredita que o mesmo seria fundamental para atingir os seus planos dentro deste ecossistema.
No entanto, com o objetivo de focar noutros projetos em desenvolvimento, novas informações dão agora conta que a empresa terá colocado o desenvolvimento em pausa por tempo indeterminado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!