1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA V

 

A Take-Two Interactive é a mais recente empresa a juntar-se na lista das grandes entidades a realizarem despedimentos. A empresa que se encontra por detrás de nomes como a Rockstar Games, 2K Games, 2K Sports, Private Division e Zynga vai realizar uma vaga de despedimentos em breve.

 

De acordo com o portal Gamespot, um porta-voz da empresa confirmou que a mesma irá brevemente realizar despedimentos, que devem afetar sobretudo algumas divisões nos EUA. No entanto, não foram adiantados detalhes sobre o número de trabalhadores afetados pela medida.

 

A empresa afirma que esta medida será necessária para ir de encontro com os planos a longo prazo para a empresa. Esta sublinha ainda que irá continuar a realizar investimentos em várias áreas, de forma a criar os melhores conteúdos possíveis para os utilizadores finais.

 

De relembrar que, em Fevereiro, quando a empresa lançou os seus relatórios financeiros, esta confirmou que estaria a preparar-se para realizar cortes nos funcionários, o que poderia ajudar a reduzir as despesas em cerca de 50 milhões de dólares anuais.

No mesmo relatório foi ainda indicado que o título Marvel: Midnight Suns, lançado no final de 2022, estaria a ser considerado um dos títulos com mais baixo rendimento das vendas para a empresa.

 

Para já a empresa não avança detalhes sobre o número de funcionários que vão ser despedidos, embora essa informação deva ser conhecidas nas próximas semanas. Mas coloca a Take-Two Interactive na lista de grandes empresas a realizarem cortes na sua força laboral, numa lista que junta nomes como a Meta, Google, Amazon e Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech