1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo da plataforma

 

O Reddit encontra-se a investigar uma falha, que aparenta encontrar-se a afetar praticamente toda a sua plataforma, a nível global. A falha encontra-se a impedir os utilizadores de carregarem conteúdos, tanto na versão web como a partir das aplicações.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, confirmados pelo TugaTech, quando se acede ao site encontram-se a verificar vários erros no carregamento de conteúdos, desde falhas nas publicações a erros de ligação ao servidor do Reddit.

 

A falha foi, entretanto, confirmada pelo Reddit, que indica encontrar-se a investigar a mesma. Do que foi confirmado, a falha encontra-se associada com sistemas internos da empresa, embora ainda se desconheçam detalhes do que ocorreu. Faz cerca de duas horas que a falha foi confirmada e ainda sem qualquer resolução prevista.

 

As falhas parecem estar a ocorrer a nível mundial, sendo que afetam praticamente todos os utilizadores que tentam aceder ao serviço. De notar que esta é a segunda falha que o Reddit sofre em menos de um mês – tendo sido a anterior a 10 de Fevereiro, e que durou quase quatro horas antes de ter sido resolvida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech