1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Loop

 

Em novembro de 2021, a Microsoft tinha revelado, durante o evento Ignite, a plataforma do Microsoft Loop. No entanto, apesar de todo o entusiasmo da empresa sobre esta novidade, desde então praticamente nada foi revelado sobre a mesma.

 

O Microsoft Loop pretendia ser uma nova plataforma colaborativa da Microsoft, focada em ajudar os utilizadores a interagirem para criarem conteúdos ou manterem a comunicação entre diferentes equipas. Este integra-se diretamente com todas as ferramentas disponíveis do Microsoft 365.

 

Apesar de nada ter sido revelado pela empresa desde então, recentemente parece que alguma atividade começou a surgir do lado do Twitter. A conta oficial no Twitter do Microsoft Loop ficou recentemente ativa, tendo publicado uma nova mensagem, a indicar que algo estaria a chegar.

 

mensagem do Twitter da conta da Microsoft Loop

 

Esta pode ser a confirmação de que, finalmente, a aplicação do Microsoft Loop vai ficar disponível para teste público em breve. Ainda nada foi oficialmente confirmado, mas certamente que a empresa deve revelar as novidades em breve.

A ter em conta que a empresa começou o teste privado do Microsoft Loop em meados de Outubro de 2022, mas este foi bastante limitado.

 

 

Com isto, espera-se que mais novidades venham a ser brevemente reveladas, e eventualmente, os primeiros testes da aplicação oficial da empresa devem também começar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech