1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ROG Phone 7 da Asus

 

Depois dos sucessos de vendas da Asus com o ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro, que foram revelados em Julho do ano passado, agora a empresa prepara-se já para a nova geração do modelo.

 

A Asus confirmou que vai lançar o novo ROG Phone 7 no próximo dia 13 de Abril. A confirmação foi deixada na conta do Twitter oficial da entidade, e indica que o dispositivo vai chegar num evento dedicado para o mesmo. A transmissão do evento será feita no site da entidade, e qualquer utilizador poderá ver a mesma.

 

De relembrar que os rumores indicam que devem ser reveladas três novas versões deste dispositivo, que deverão chegar com diferentes características. Espera-se que os modelos venham a contar com o Snapdragon 8 Gen 2, o que não é de surpreender sendo modelos focados para gaming.

 

Deve ainda existir variantes com até 16 GB de memória RAM, embora algumas fontes apontem ainda a existência de um modelo com 18 GB de RAM. Espera-se que todas as novidades venham agora a ser reveladas no evento da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech