1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 16

 

A Apple encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do iOS, com o novo iOS 16.4. Esta nova versão chega com um conjunto de novidades, sendo de destacar novos emojis que agora fazem parte do sistema.

 

O iOS 16.4 chega com a novidade de integrar 21 novos emojis, que os utilizadores podem agora usar nas diversas plataformas e conversas, entre animais, gestos e objetos.

Além disso, foram ainda feitas melhorias a nível do sistema em si, destacando um novo sistema de isolamento de voz para as chamadas feitas do iPhone. Este novo sistema consegue isolar a voz dos utilizadores durante a realização de chamadas, evitando possíveis ruídos de fundo indesejados.

 

A empresa sublinha ainda que agora as web apps podem enviar notificações para o sistema, e a aplicação de Mapas e Meteorologia agora suportam o VoiceOver. Foi também confirmada uma nova funcionalidade de acessibilidade, que pode automaticamente reduzir o brilho do ecrã quando os utilizadores reproduzam conteúdos com "flash" de imagens.

 

Como sempre, os utilizadores podem instalar a nova atualização a partir das Definições do sistema. Esta deve começar a chegar a todos os dispositivos suportados durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech