1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS sobre iPhone

 

A nova versão do iOS 16.2 encontra-se agora a chegar para todos os utilizadores com dispositivos recentes da Apple. Esta nova atualização conta sobretudo com correções, mas junta também algumas novidades que serão certamente importantes de referir.

 

Os utilizadores do iPhone 14 Pro poderão agora beneficiar de novas configurações para o modo always-on display, que vai permitir desativar o wallpaper quando o modo se encontra ativado, bem como as notificações.

 

Para quem use o iCloud, os dados enviados para a plataforma vão agora ser encriptados ponta a ponta, garantido mais segurança na transmissão e armazenamento dos conteúdos. Esta nova encriptação encontra-se a ser apelidada de Advanced Data Protection, e vai englobar vários itens que são enviados para o serviço de armazenamento da Apple – como as fotos, notas, lembranças, entre outros.

 

Para os utilizadores do Apple Music, o modo de karaoke que a empresa tinha revelado faz alguns dias agora também se encontra disponível no iOS 16.2. Desta forma, os utilizadores podem ter acesso a um novo formato de musica, que tenta remover as vozes do conteúdo para permitir aos utilizadores cantarem ao ritmo das mesmas.

 

Para os utilizadores do iPad, o novo iPadOS 16.2 chega com suporte do Stage Manager para monitores externos, juntamente com novas aplicações para rápida captura de notas.

 

Estas novas versões encontram-se disponíveis a partir de hoje para os utilizadores com dispositivos atualizados para o iOS 16. Como sempre, a atualização irá chegar sobre o sistema OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech