1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 14

 

Os utilizadores da Apple começam esta semana a receber a nova atualização do iOS 14.3. A nova versão do sistema operativo encontra-se a ser fornecida para todos os dispositivos da empresa, e adiciona um conjunto de novidades ao mesmo.

 

Para começar, os utilizadores do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max vão começar a receber o ProRAW, que vai permitir capturar fotos no novo formato de imagens da empresa e preservar todos os detalhes da mesma. Este novo formato vai permitir que os utilizadores tenham mais controlo durante a edição das fotos, mas também exige mais a nível de armazenamento – sendo que o novo formato foi revelado pela empresa como sendo uma alternativa ao tradicional RAW.

 

Além disso, a empresa revelou também a chegada do novo Fitness Plus, um serviço de subscrição focado em quem pretenda ter acesso a conteúdos de treino personalizado diretamente dos seus dispositivos e adaptado para cada utilizador. Este serviço irá ser integrado no pacote do Apple One Premier ou terá o custo de 9.99 dólares em formato separado.

 

Por fim, a atualização adiciona ainda o suporte aos novos AirPods Max da empresa, que foram recentemente apresentados. Com isto, quem venha a adquirir os AirPods Max terá a certeza que vão funcionar corretamente com os seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech