1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da E3 sobre cancelamento

 

A E3 deste ano deveria ser o regresso aos eventos físicos para uma das mais antigas feitas de videojogos no mercado. No entanto, rapidamente se começou a perceber que os principais estúdios e editoras não estavam com a mesma ideia.

 

E agora chega exatamente a confirmação disso: a E3 deste ano foi cancelada. A Entertainment Software Association, segundo revela o portal IGN, confirmou que a E3 deste ano vai ser cancelada. O evento estava agendado para o dia 13 de Junho, em Los Angeles, e seria o primeiro evento físico a ser realizado desde 2019.

 

No entanto, a entidade terá começado a confirmar com alguns membros que o evento deste ano foi cancelado, o que surge depois de também vários nomes de peso terem confirmado que não iriam encontrar-se no evento, entre os quais a Nintendo, Microsoft e Ubisoft.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial, mas espera-se que a mesma venha a surgir nas próximas horas.

 

Atualização: A ESA confirmou que o evento se encontra oficialmente cancelado via o Twitter, tanto digital como presencial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech