Quantum Break, o jogo da editora Remedy Entertainment lançado em 2016, foi agora removido da Microsoft Store e da Steam. No entanto, esta medida será apenas temporária, de acordo com a editora.
Segundo uma mensagem publicada pela Remedy Entertainment no Twitter, o jogo estava previsto de ser removido das duas plataformas derivado a alguns problemas de licenciamento, que a empresa necessita de resolver antes que este volte a ficar disponível para os utilizadores.
A editora não deixou detalhes sobre quais as licenças que terão expirado, mas como costuma ser regular neste género de conteúdos, possivelmente encontra-se relacionado com alguma música presente no jogo.
Espera-se que, caso tudo corra como previsto, o jogo volte a ficar disponível nas duas plataformas em breve – embora uma data concreta para tal acontecer não tenha sido revelada. Obviamente, que tinha o jogo nas suas contas pode continuar a usar o mesmo sem problemas – e este ainda se encontra disponível para esses utilizadores descarregarem o mesmo, caso pretendam.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!