1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TrueCaller

 

A aplicação Truecaller é conhecida por permitir que os utilizadores bloqueiem números desconhecidos ou de spam, contando com algumas funcionalidades interessantes para quem esteja a receber constantemente chamadas indesejadas.

 

E agora, para os utilizadores no iOS, existe ainda mais novidades. A mais recente versão do Truecaller para iOS chega agora com suporte ao Live Caller ID. Esta funcionalidade vai encontrar-se em todos os dispositivos com o iOS 16 ou superior, sendo eu apresenta informação sobre um número desconhecido quando este realiza a chamada.

A funcionalidade, apesar de ser uma novidade no iOS, era algo que já se encontrava disponível faz bastante tempo para a versão da app no Android.

 

Apesar de esta novidade ser certamente bem vinda, é importante ter em conta que ainda possui algumas limitações, em parte devido ao próprio funcionamento do iOS. A funcionalidade apenas se encontra disponível mediante a Siri, onde os utilizadores necessitam de ativar a mesma com o comando de voz, ao receberem uma chamada desconhecida, para que o número seja analisado.

 

 

Isto acontece porque o iOS conta com limitações na quantidade de números que podem ser guardados na lista de bloqueio do sistema, e que, consequentemente, limita também a funcionalidade de apps como a do TrueCaller.

 

Outro ponto a ter em conta será que esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores com planos Premium do TrueCaller, o que pode limitar ainda mais o alcance da novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech