1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Truecaller

 

A aplicação TrueCaller é bem conhecida por permitir aos utilizadores identificarem chamadas de spam nos seus dispositivos, e brevemente pode vir a ser encontrada em ainda mais equipamentos. Isto porque a empresa espera começar a criar parcerias com alguns fabricantes de smartphones para integrar a app por padrão no sistema.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta irá integrar-se com vários fabricantes de smartphones na Índia, Indonésia, Malásia e América Latina, com o objetivo de integrar a sua aplicação de forma nativa nos sistemas Android. Estima-se que a medida venha a permitir colocar a aplicação em mais de 100 milhões de dispositivos.

 

Esta parceria vai permitir que os utilizadores com menos conhecimentos técnicos possam ter uma proteção contra chamadas de Spam nos seus equipamentos, e de forma nativa. Além disso, a integração vai permitir à Truecaller aumentar a sua lista de contactos e de possíveis indicações de spam.

 

Infelizmente a empresa não deixou nomes respeitante aos fabricantes com o qual irá estabelecer as parcerias, algo que se espera que venha a ser revelado durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech