1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams sobre portátil da Apple

 

Mesmo que muitas empresas tenham começado a deixar de lado o teletrabalho, ainda existe quem necessite de o manter no dia a dia, ou até de usar aplicações como o Microsoft Teams para os mais variados fins. E agora, para quem use este serviço e tenha produtos da Apple, vai ter algumas melhorias.

 

Isto porque a aplicação do Microsoft Teams encontra-se finalmente adaptada para o processador Apple M1, presente nos produtos da Apple. A versão ainda se encontra em fase beta, mas será certamente uma melhor alternativa para quem esteja a usar dispositivos da Apple para o Teams.

 

O download da mesma pode ser feito sobre o seguinte link, sendo de notar que a aplicação ainda não se encontra disponível em nenhuma plataforma externa da Microsoft e tão pouco na loja de aplicações da Apple – portanto o download direto será a única forma de a obter.

 

A aplicação promete trazer melhorias adaptadas para tirar melhor proveito das capacidades do chip M1 da Apple, além de corrigir alguns problemas de desempenho que eram sentidos com outras alternativas existentes no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech