1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft office e teams

 

A Microsoft confirmou oficialmente que as suas aplicações do Office e do Microsoft Teams vão encontrar-se disponíveis de forma nativa para sistemas da Apple, nomeadamente com suporte ao novo chip M1 da empresa.

 

Obviamente, será do interesse da Microsoft ter as suas principais aplicações disponíveis sobre o máximo de sistemas possíveis, ainda mais tendo em conta que o Office e o Teams são duas das principais aplicações usadas durante os tempos de pandemia.

Para aproveitar toda a capacidade de processamento do novo chip da Apple, a empresa revelou que irá adaptar as suas aplicações para funcionarem de forma nativa com o chip da Apple. Isto vai também resolver alguns bugs e problemas que os utilizadores de sistemas Apple tinham vindo a verificar até agora.

 

Em todo o caso, a emulação através do Rosetta é perfeitamente possível de ser feita atualmente. Além disso, tanto o Office como o Teams também possuem versões online, que dispensam a necessidade de qualquer cliente instalado no sistema operativo – embora estas versões tendem a ser mais restritas em funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech