1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redfall na Xbox

 

Um dos próximos jogos de peso a chegar ao mercado é Redfall, um título da Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks. O lançamento do jogo encontra-se previsto para o dia 2 de Maio, mas enquanto isso não acontece, alguns detalhes sobre o mesmo vão sendo revelados.

 

Os mais recentes dizem respeito à versão do jogo para a Xbox, que infelizmente podem vir a contar com algumas limitações. De acordo com a editora, o jogo vai chegar à Xbox Series X e Series S limitado a 30 FPS – pelo menos no lançamento.

 

A partir do Twitter foi revelado que o jogo vai oferecer apenas um "Modo de Qualidade" no lançamento para a Xbox, que limita o título à resolução de 1440p a 30 FPS, ou a 4K no caso da Xbox Series X.

 

Confirmação dos limites de redfall na xbox

 

No entanto, esta limitação apenas deve encontrar-se no jogo durante o período de lançamento, sendo que a editora promete que vai lançar uma atualização futura para aumentar a capacidade para os 60 FPS. Infelizmente, a mensagem da empresa não deixa detalhes sobre quanto tempo os jogadores terão de esperar para ter essa capacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech