1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo em smartphone

 

O WhatsApp continua a sua onda de testes a novas funcionalidades dentro da sua plataforma, e as mais recentes parecem focadas nos conteúdos reencaminhados entre os utilizadores do serviço.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir, em conteúdos reencaminhados, anexar uma mensagem descritiva dos mesmos. Esta mensagem pode ser aplicada a imagens, vídeos, documentos e GIFs que sejam reencaminhados para outros contactos.

 

De momento, esta novidade parece encontrar-se disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores na versão Beta 2.23.8.22. A ideia será criar uma forma de os utilizadores terem a possibilidade de rapidamente enviarem mensagens personalizadas para os contactos ao anexarem um documento reencaminhado.

 

exemplo de mensagem personalizada em reencaminhamento

 

De momento, esta funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, sendo desconhecido quando vai ficar disponível para os utilizadores em geral na plataforma. Tendo em conta que se encontra apenas na versão Beta do WhatsApp, poderá ainda demorar algumas semanas a chegar a todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech