1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneNote no Windows

 

Os utilizadores do OneNote Beta terão brevemente uma nova funcionalidade para poderem mais rapidamente tirar notas pela aplicação no Windows 11. Com a nova versão Beta, os utilizadores agora podem rasurar um conteúdo nas notas para rapidamente o removerem da página.

 

Esta novidade pretende ser uma substituição à tradicional borracha, sendo que tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é rasurar o conteúdo a remover, e a aplicação trata do resto. Esta funcionalidade suporta imagens, texto e qualquer outro conteúdo que se encontre na página.

 

A Microsoft sublinha que a funcionalidade possui melhores resultados se os utilizadores rasurarem exatamente o conteúdo que pretendem. Existe ainda uma opção de desativar a função, para quem não goste da mesma.

 

conteúdo rasurado do onenote

 

De notar que, para já, a novidade encontra-se disponível apenas para utilizadores no canal Beta do Office Insider. Espera-se que, eventualmente, venha a ficar disponível na versão final da aplicação para todos os utilizadores. Ao mesmo tempo, a ter em conta que esta novidade apenas se encontra disponível para o OneNote do Windows 11, e não da versão para o Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech