1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

OneNote no Windows

Os utilizadores do OneNote Beta terão brevemente uma nova funcionalidade para poderem mais rapidamente tirar notas pela aplicação no Windows 11. Com a nova versão Beta, os utilizadores agora podem rasurar um conteúdo nas notas para rapidamente o removerem da página.

Esta novidade pretende ser uma substituição à tradicional borracha, sendo que tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é rasurar o conteúdo a remover, e a aplicação trata do resto. Esta funcionalidade suporta imagens, texto e qualquer outro conteúdo que se encontre na página.

A Microsoft sublinha que a funcionalidade possui melhores resultados se os utilizadores rasurarem exatamente o conteúdo que pretendem. Existe ainda uma opção de desativar a função, para quem não goste da mesma.

conteúdo rasurado do onenote

De notar que, para já, a novidade encontra-se disponível apenas para utilizadores no canal Beta do Office Insider. Espera-se que, eventualmente, venha a ficar disponível na versão final da aplicação para todos os utilizadores. Ao mesmo tempo, a ter em conta que esta novidade apenas se encontra disponível para o OneNote do Windows 11, e não da versão para o Windows 10.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech