1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Word logo da aplicação

 

A Microsoft tem vindo a integrar algumas novidades sobre a sua suíte de produtividade do Office (ou agora do Microsoft 365), e parece que algumas estão ainda no forno para serem lançadas em breve.

 

De acordo com a lista de alterações previstas para o Word nos próximos meses, a Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade que permite enviar diretamente conteúdos para os dispositivos Kindle. Esta novidade vai permitir que, de forma simples, os utilizadores possam enviar os conteúdos abertos no Word para dispositivos Kindle associados à conta da Microsoft.

 

A novidade encontra-se apelidada de "Send-to-Kindle", e segundo a empresa, vai ficar disponível para Mac, Desktop e a partir da Web já durante o próximo mês. Não existem muitos detalhes sobre como o sistema vai funcionar, mas certamente que deverá tratar-se de uma forma de os utilizadores enviarem mais rapidamente conteúdos para os seus dispositivos Kindle, sem terem de manualmente realizar esse processo.

 

De notar que esta novidade vai ficar disponível para os utilizadores do Word, mas também para quem se encontre sobre a aplicação do Microsoft 365. A previsão será que comece a ficar disponível a partir de Março de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech