1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

My AI do Snapchat

 

A Inteligência Artificial encontra-se no tema do dia, e várias empresas começaram a aplicar as suas próprias soluções baseadas na tecnologia. O Snapchat é uma delas, sendo que para quem tinha uma subscrição na plataforma, esta contava com suporte ao My AI, um chatbot lançado em Fevereiro de 2023 que permitia uma conversa rápida com a IA da empresa.

 

Apesar de esta funcionalidade ter ficado disponível apenas para quem tinha o Snapchat+, parece que agora vão ser feitas alterações, e o mesmo vai passar a ficar acessível por todos.

Segundo a revelação do CEO da empresa, Evan Spiegel, o My AI vai brevemente ficar disponível para todos os utilizadores do Snapchat, incluindo os utilizadores da versão gratuita da plataforma.

 

Além disso, esta recebeu consideráveis melhorias, sendo que passa a contar com uma nova interface, respostas ainda mais rápidas e melhorias a nível das suas funcionalidades. Os utilizadores podem agora usar o My AI com os seus Bitmoji personalizados

Será ainda possível integrar o mesmo em conversas de grupos, onde qualquer utilizador pode rapidamente perguntar uma questão ao bot.

 

Os utilizadores podem usar este sistema para a mais variada lista de tarefas, como é o caso de encontrar restaurantes perto do local onde se encontre, ver atividades próximas do mesmo, entre outras. O chatbot irá conversar de forma fluida e interativa, tal como uma pessoa.

 

Também possui a capacidade de recomendar diferentes filtros, que podem ajustar-se aos locais onde o utilizador se encontre, para melhorar os conteúdos criados dentro da plataforma.

 

De notar que o Snapchat afirma que a plataforma ainda se encontra em desenvolvimento, portanto existem algumas áreas que ainda podem ser melhoradas. No passado, alguns utilizadores deixaram críticas sobre a forma como o chatbot apresentava as suas respostas, algo que deve agora ter sido melhorado. A empresa revelou também que, todos os dias, são enviados mais de 2 milhões de mensagens para o My AI.

 

Como indicado anteriormente, esta nova funcionalidade vai brevemente ficar disponível para todas as contas do Snapchat. A ter em conta que ainda pode demorar alguns dias para ficar acessível em todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech