1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone em aplicação de telefone do Windows 11

 

Após ter realizado alguns testes nos últimos meses, dentro do programa do Windows Insider, a Microsoft encontra-se agora a disponibilizar a sua aplicação de "O seu telefone" para dispositivos da Apple, com o iOS.

 

Segundo a mensagem da empresa, publicada no blog oficial da mesma, a aplicação encontra-se agora suportada por todos os dispositivos mais recentes do iOS, fornecendo assim a capacidade de os utilizadores realizarem chamadas, enviarem e receberem mensagens, bem como de acederem aos seus contactos, diretamente do ambiente do Windows.

 

As notificações recebidas no dispositivo são também replicadas para a aplicação no Windows, permitindo aos utilizadores interagirem com as mesmas conforme necessário, sem terem de aceder diretamente ao equipamento.

 

Também se encontra disponível a nova integração com o iCloud, que permite aos utilizadores acederem rapidamente a fotos e vídeos que se encontrem guardados na plataforma da Apple, sem terem de sair da app de Fotos do Windows 11.

 

A atualização encontra-se disponível a partir de hoje, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores do Windows 11 com a app instalada. Quando estiver disponível, os utilizadores poderão sincronizar os seus dispositivos iOS tal como é realizado com dispositivos Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech