1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Clubhouse conta do Twitter

 

Havia uma altura em que o Clubhouse estava no topo das tendências para muitos, como uma aplicação que se considerava vir a ser o futuro das comunicações na internet. Na altura em que a pandemia ainda era o "prato do dia", aa aplicação ganhou destaque para permitir a interligação entre os utilizadores.

 

No entanto, a sua época alta terá terminado, sendo que, atualmente, esta encontra-se com sérias dificuldades. Tanto que, durante o dia de hoje, foi confirmado que cerca de 50% dos seus funcionários vão ser despedidos.

 

Paul Davison e Rohan Seth, os cofundadores da plataforma, partilharam a informação durante o dia de hoje, indicando que esta medida faz parte das estratégias da empresa para realizar o "reset" da app numa época pós-covid.

 

Os executivos afirmam que, conforme os utilizadores começam a ter menos tempo para realizarem longas conversas, ao contrário do que acontecia durante a pandemia, a aplicação necessita de se reorganizar.

 

Na mensagem agora partilhada, os executivos afirmam que se torna complicado manter as operações da empresa com a equipa que a mesma possui atualmente, não apenas a nível financeiro, mas também a nível da comunicação interna para o desenvolvimento de funcionalidades para a plataforma.

 

A empresa espera que os despedimentos aconteçam durante as próximas semanas, com os funcionários afetados a receberem todas as compensações a que possuem direito.

 

Desde a altura em que o Clubhouse ganhou destaque, várias outras plataformas tentaram imitar o sucesso, sendo que a única que ainda continua a ter alguma relevância será o Twitter Spaces – as restantes encontram-se praticamente em vias de serem descontinuadas ou já o foram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech