1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon drivers gráficos

 

A AMD encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os seus drivers gráficos, com a nova versão Adrenalin Edition 23.4.3. Esta nova atualização encontra-se agora disponível, e chega com várias melhorias para alguns dos títulos mais recentes no mercado – entre os quais se encontra Star Wars Jedi: Survivor.

 

De acordo com a lista de alterações da AMD, a nova versão pretende corrigir alguns problemas que foram identificados nos últimos tempos. Entre estes encontra-se uma falha que poderia ocorrer em World War Z:Aftermath, quando a API Vulkan se encontrava a ser usada.

Foi também corrigido um problema em The Last of Us: Part I, que poderia levar a longos tempos de carregamento de conteúdos e falhas visuais pouco tempo depois do mesmo.

 

Esta versão chega ainda com suporte para o jogo Star Wars Jedi: Survivor, que vai ser lançado durante o dia de hoje, ficando assim os jogadores preparados para o mesmo. Caso esteja a pensar jogar este título, ou apenas como procedimento geral, a atualização será certamente recomendada.

 

O download da mesma pode ser feito a partir do site oficial da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech