1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox logo da plataforma em destaque sobre fundo preto

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores da Xbox, que se encontram dentro do programa Xbox Insider, nos canais Delta e Omega. Ambos receberam uma nova build, contando com algumas melhorias e correções.

 

As builds 2305.230427-2200 encontram-se agora disponíveis para ambos os canais da plataforma, sendo que contam sobretudo com correções de bugs e algumas falhas. Os utilizadores não devem verificar novidades concretas, sendo que o foco foi resolver alguns problemas reportados nos últimos tempos.

 

Foi corrigido um bug que, em certas condições, poderia impedir os jogos de iniciar corretamente. Foi também corrigido um bug sobre a ferramenta Remote Tools para o Microsoft Edge, que poderia pedir para a mesma ser atualizada constantemente. Também foram corrigidos alguns bugs diversos, bem como feitas as tradicionais otimizações de desempenho em geral para o sistema da consola.

 

A atualização deve começar a ficar disponível a partir de hoje, sendo que os interessados podem verificar mais detalhes de cada canal no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech