1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Ecrã de TV na parede

 

O preço de algumas das TVs no mercado começaram a cair consideravelmente nos últimos anos, e atualmente, não é impossível de encontrar algumas com características recentes e a preços bem mais acessíveis.

 

No entanto, existe uma empresa que pretende levar isso um pouco mais longe, permitindo que os utilizadores tenham acesso a uma TV de forma praticamente gratuita… no entanto, existe um "mas".

 

A empresa Teevee Corporation encontra-se a estudar a possibilidade de lançar, ainda este ano, uma nova TV no mercado, que seria praticamente gratuita para os utilizadores. O senão seria a publicidade – já que a TV teria um monitor secundário que iria, de forma permanente, encontrar-se a apresentar publicidade aos utilizadores.

 

De acordo com o portal Lowpass, a TV iria ter uma zona que iria, de forma permanente, encontrar-se a mostrar publicidade para os utilizadores, basicamente cobrindo os custos de produção da mesma para a empresa. Este monitor secundário poderia ser também usado para apresentar informações úteis para os utilizadores de tempos a tempos, como é o caso de notícias de última hora ou o estado do tempo.

 

A TV em si não seria uma Smart TV, mas uma TV convencional, embora fosse possível incluir algum género de acessório para adicionar funcionalidades na mesma, como o Chromecast.

 

Os detalhes sobre esta TV ainda são desconhecidos, no entanto, os rumores indicam que o modelo iria apelidar-se de "Telly". O site da empresa afirma ainda que esta seria uma das maiores "revoluções na TV desde a introdução das cores".

 

A ideia de ter uma TV praticamente gratuita pode ser apreciada por alguns, mas é importante relembrar o custo que viria associado com tal, já que nem todos apreciam propriamente o facto de terem publicidade constante no seu ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech