1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com logo do Spotify e relógio

 

O Relógio do Windows 11 é uma das aplicações base do sistema, que na nova versão do sistema operativo chega com alguns extras interessantes, nomeadamente no modo de foco do sistema.

 

Neste, os utilizadores podem optar por sincronizar o relógio e o modo de foco com o Spotify, o que permite que conteúdos da plataforma sejam reproduzidos durante este período. No entanto, apesar de a funcionalidade ter sido um dos destaques da Microsoft para o Windows 11, a mesma não funcionava como esperado.

Durante meses, esta funcionalidade esteve inacessível, devido ao que se veio a saber ser um problema com o certificado SSL, usado para realizar a ligação segura entre os sistemas da Microsoft e do Spotify. A falha teria de ser resolvida do lado da Microsoft, uma vez que seria onde existia o problema.

 

No entanto, parece que o problema foi agora resolvido.  Na mais recente versão da app do Relógio do Windows 11, a Microsoft parece ter corrigido o problema de ligação da app com o Spotify, sendo agora possível aos utilizadores sincronizarem as suas contas no serviço.

 

A nova versão encontra-se disponível na Microsoft Store, sendo que deve ser automaticamente instalada nos sistemas. Os utilizadores podem iniciar uma sessão de foco através do relógio da barra de tarefas do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech