1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CDPR logo da empresa

 

De tempos a tempos surgem alguns rumores pela internet, sobre os mais variados temas. E para quem tenha acompanhado os mais recentes, estes apontavam que a CD Projekt Red poderia estar em vias de ser vendida… para a Sony.

 

Os rumores começaram a surgir a partir do Twitter, mas rapidamente se espalharam pela internet. A ideia seria que a Sony poderia ter interesse na compra da CD Projekt Red, conjugando assim o seu portefólio de jogos na plataforma.

 

No entanto, parece que isso não era bem verdade. O CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, revelou durante uma recente conferência com os investidores dos estúdios que a empresa não se encontra à venda, deitando por terra os rumores da possível compra da Sony.

Na realidade, o CEO afirma mesmo que pretende manter a CD Projekt Red como independente, sem ter o controlo de nenhuma entidade diretamente – e esses planos não vão mudar.

 

De notar que esta informação foi deixada durante o evento de apresentação dos resultados financeiros da CDPR, junto dos investidores, portanto terá sido a melhor altura para revelar tais planos da empresa – a serem verdadeiros.

 

De relembrar que a CDPR é atualmente a detentora de jogos como Witcher e Cyberpunk 2077.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech