1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp Centro de Segurança

 

Numa tentativa de melhorar a imagem de segurança e privacidade para os utilizadores, o WhatsApp encontra-se agora a lançar a nova plataforma Security Center. Esta nova plataforma foca-se em tentar fornecer mais informações sobre as formas de esquemas e ataques que podem ocorrer quando se usa plataformas online similares ao WhatsApp.

 

Com foco para a plataforma da Meta, a ideia será transmitir mais informação sob como é possível usar serviços como o WhatsApp para o envio de spam e de esquemas, e algumas medidas que os utilizadores podem realizar para se protegerem desse género de ataques.

 

Ao mesmo tempo, esta nova secção foca-se em fornecer detalhes sobre algumas das funcionalidades que o WhatsApp fornece para garantir a segurança dos utilizadores, e a sua privacidade durante a conversa.

 

O WhatsApp Security Center pretende ser uma porta de entrada para os utilizadores poderem conhecer mais do serviço que usam todos os dias, e formas de usar ativamente o mesmo de forma segura. Funcionalidades como a autenticação em duas etapas, controlos de grupo e formas de reportar contas suspeitas encontram-se disponíveis em maior detalhe.

 

Os interessados podem verificar o WhatsApp Security Center a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech