1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 atualização com raio

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para quem ainda se encontre no Windows 10 22H2. A nova atualização encontra-se agora disponível para o canal Release Preview.

 

A nova build 19045.3269 (KB5028244) encontra-se agora disponível, e chega com um conjunto de atualizações e melhorias para o sistema, que certamente será aconselhado para qualquer utilizador que ainda não tenha realizado o upgrade para o Windows 11.

 

Uma das principais correções encontra-se a nível do sistema de notificações do Windows, que em certos casos poderia falhar no envio de certas notificações de apps. A atualização corrige esse problema.

Foi também corrigido um erro que poderia surgir quando os utilizadores tentavam realizar a ligação à Internet via uma VPN, onde as aplicações associadas com a  mesma poderiam falhar ou perder a ligação após algum tempo.

 

Foi ainda corrigida uma falha que, em certos sistemas, poderia impedir as aplicações UWP de serem corretamente iniciadas. Além disso, foram também aplicadas as tradicionais correções de bugs e falhas de segurança, portanto é certamente importante para os utilizadores instalarem a atualização.

 

A atualização encontra-se disponível via o Windows Update, para todos os utilizadores no canal Release Preview.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech