1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Playstation 5 com comando

 

A PlayStation 5 é uma das consolas mais populares da atualidade, mas a Sony pode estar a preparar algumas novidades para breve. De acordo com os mais recentes rumores, uma nova versão da consola pode estar em vias de ser revelada, e agora conhecem-se alguns dos seus detalhes.

 

De acordo com uma imagem partilhada por Andrew Marmo na X, encontrada no site A9VG, é indicado o que pode ser uma parte da nova consola PS5 “Slim”. Este modelo deve contar com um design mais fino que a atual consola, mantendo os componentes.

 

imagem da playstation 5 slim

 

No entanto, além do tamanho, parece que a empresa vai também realizar algumas mudanças a nível do design da consola. Na imagem é possível ver que a placa lateral de plástico da PS5 encontra-se agora com uma separação – tecnicamente, a placa lateral agora divide-se em duas.

Esta linha separa a parte superior da inferior da consola, e encontra-se em ambas as laterais, dando visibilidade para a secção intermédia da parte central.

 

Infelizmente a imagem não deixa detalhes sobre o tamanho exato, portanto ainda se desconhece se esta versão vai ser muito diferente da consola atual. Tendo em conta que se trata de uma versão “slim”, espera-se que o tamanho seja algo que a Sony tenha destacado.

 

Se tudo correr como esperado, é possível que esta nova versão da consola venha a ser revelada ainda durante este ano, possivelmente depois de Outubro. Documentos recentemente revelados da Microsoft também confirmam que o preço final da consola pode encontrar-se nos 399 dólares para o mercado norte-americano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech