1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iCloud com mais capacidade

 

Não existe como negar que existe a necessidade de cada vez mais espaço para guardar os nossos conteúdos de forma segura, e muitas vezes isso é necessário de ser feito na cloud. Para quem esteja dentro do ecossistema da Apple, o iCloud é a melhor plataforma para tal.

 

A pensar nisso, a Apple agora inclui duas novas ofertas dentro dos planos do iCloud+: uma de 6TB e outra de 12 TB.

Estes dois novos planos vão-se juntar aos já existentes, que variam entre 50 GB e 2 TB, permitindo aos utilizadores terem mais espaço para armazenar conteúdos. Isto será ainda mais importante agora que a Apple parece estar a dar mais foco para fotógrafos profissionais e na captura de vídeos.

 

Os novos planos vão permitir também que os utilizadores tenham mais espaço para partilharem com familiares, dentro do serviço de partilha familiar, bem como acederem aos serviços premium da empresa, como o Private Relay, Hide My Email, entre outros.

 

Os utilizadores poderão beneficiar dos novos planos por 30 dólares mensais no caso dos 6TB, e por 60 dólares mensais nos 12TB. Ambos os planos vão encontrar-se disponíveis para os utilizadores do iOS 17 na próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech