1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome anónimo

 

A Google encontra-se a realizar uma pequena melhoria para o Google Chrome, que vai ajudar os utilizadores que usam o modo de navegação anónima.

 

Normalmente, quando se assiste a um vídeo ou outros conteúdos multimédia pelo navegador, a informação desse conteúdo surge na barra de notificações do sistema operativo, contendo uma pré-visualização do mesmo e o nome.

 

No entanto, nas recentes versões do Google Chrome na versão Canary, a empresa começou a ocultar a informação dos conteúdos multimédia das notificações para conteúdos a serem reproduzidos em janelas de navegação anónima.

Esta funcionalidade aplica-se a nível do sistema, portanto vai encontrar-se disponível para Windows, Mac, Linux, Chrome OS, Android e iOS.

 

ocultar dados em navegação anónima

 

Caso a mesma seja ativada, as notificações do sistema passam a apresentar apenas informação genérica, informando que conteúdo multimédia encontra-se a ser reproduzido, mas sem indicar exatamente detalhes do mesmo.

Anteriormente estes detalhes surgiam na notificação, e dando informações sobre os conteúdos a serem reproduzidos, até mesmo se o dispositivo estivesse bloqueado.

 

De momento a novidade apenas se encontra disponível para o Chrome Canary, sendo que não se conhecem detalhes de quando vai ficar disponível para outros utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech