1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 14 logo do sistema

 

A Google continua com os seus planos de lançar a nova versão do Android 14, sendo que a próxima atualização, o Android 14 QPR1, possui agora uma data mais concreta de lançamento.

 

Como se sabe, a versão final do Android 14 está prevista de ser revelada no dia 4 de Outubro, durante o evento de revelação do Pixel 8. Esta data foi já um adiamento do que estava previsto inicialmente, para 5 de Setembro.

 

Com isto, a Google encontra-se agora na reta final de desenvolvimento da versão estável do Android 14, sendo que a Android 14 QPR1 Beta 1 deve ser uma das últimas atualizações disponíveis antes da versão final estável.

Esta atualização, se tudo correr como planeado, deve ser lançada a 18 de Setembro para os utilizadores no programa de testes da empresa. Obviamente, a atualização vai ser lançada primeiro para os dispositivos da linha Pixel, que são os que se encontram na linha da frente para receber a mesma.

 

Eventualmente, a versão final deve ser lançada no mesmo dia em que o Pixel 8 vai ser revelado, a 4 de Outubro, no evento dedicado da Google para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech