1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Peter David Gibson, um estudante britânico, foi detido pelas autoridades por suspeita de ter realizado diversos ataques contras o site da paypal e o mastercard.


Segundo noticia o Scotland Yard, Gibson será presente a tribunal no dia 7 de Setembro, suspeito de «conspiração por praticar um acto não autorizado relacionado com um computador, com o intuito de bloquear as operações de qualquer computador ou evitar o acesso a um programa ou dados guardados num computador ou evitar as operações de qualquer programa assente naqueles dados».

O jovem, de 22 anos, terá feito parte da equipa da Anonymous durante os ataques aos sites da Mastercard e do PayPal, em Janeiro deste ano.


Além de Gibson, as autoridades prenderam também outros cinco jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 22 anos, igualmente suspeitos de terem realizado ataques em nome da Anonymous.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech