1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo um estudo realizado pela empresa IKEA, os dispositivos como tablets e portáteis estão a substituir um dos parceiros.


Este estudo foi realizado num leque de 2 milhões de britânicos, de onde figuram 200.000 londrinos, tendo revelado que 22% dos entrevistados revelam utilizarem os gadgets na cama, invés de passarem tempo com o parceiro.

Segundo Christine Notham, uma conselheira matrimonial, refere numa entrevista ao Daily Mail que “a tecnologia é uma distração, e pode fazer com que você acebe por passar a ideia de estar evitando as pessoas mais próximas”.


Ale disso, Phyllis Zee, um neurocientista da Universidade de Chicago, refere que o brilho destes dispositivos poderá causar problemas no sono de quem os utiliza antes de dormir.




Comentário antigo:
Hehe Não é so em Londres que isso acontece Very Happy Um namoro antigo meu terminou porque eu passava horas a fio em frente ao computador em vez de dar atenção à "dita", pelo menos foi a desculpa que me foi dada. Lol

Comentário antigo:
Como diz o outro:

I dont want to live on this planet anymore

xDD

Épah, não compreendo estas coisas lol Se calhar é porque as relações já perderam o "gosto"...

Comentário antigo:
Exacto, se não fosse pelo computador seria por outra coisa qualquer! Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech