Durante os últimos trimestres, a Xiaomi tinha vindo a registar algumas quebras nos envios de novas unidades de smartphones para um dos seus mercados mais importantes: a China. A vendas no mercado estariam abaixo do que seria esperado – embora a queda fosse sentida em praticamente toda a indústria.
No entanto, parece que, agora, a empresa encontra-se a recuperar destas quedas. Os dados mais recentes da Xiaomi apontam que esta deve terminar o ano com um aumento no número de unidades enviadas para o mercado, que pode atingir os 14% acima do registado o ano anterior.
Estes valores ainda são apenas estimativas, mas é possível que a chegada dos novos Xiaomi 14 venha a permitir aumentar ainda mais as vendas da empresa na reta final do ano, e eventualmente, comece 2024 em força.
As melhorias devem ser verificadas tanto na China, que ainda é um dos mercados mais importantes para a empresa, mas também a nível das vendas globais, onde os valores devem igualmente aumentar. Os valores apontam para que a empresa possa atingir, durante o último trimestre do ano, cerca de 40 a 45 milhões de unidades enviadas para o mercado.
A China tem vindo a ser uma das principais plataformas de vendas para a empresa, e isso deve manter-se para o próximo ano.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!