1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O SF Weekly noticiou que uma equipa de técnicos da Apple poderá ter utilizado distintivos falsos da polícia com o proveito de revistar uma casa de um suspeito de ter um protótipo do iPhone. Segundo um familiar de Sergio Calderon, o proprietário da habitação, os técnicos terão mostrado distintivos aos residentes.


De entre os seis supostos “polícias” que apareceram na casa de Sergio, pelo menos um confirma-se como sendo empregado da empresa, Anthony Colon, um Investigador Sênior da Apple.

O Departamento de Polícia de San Francisco não tem nenhum registo desta busca na habitação. Segundo a Gizmodo, o protótipo do iPhone 5 não foi encontrado na residência do suspeito.


Se Sergio Calderon conseguir provar e apresentar queixa da Apple, tanto os funcionários como a própria empresa poderá incorrer em elevadas indeminizações e multas.

He la! Hehehehe Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech