1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Copilot da Microsoft

 

A Microsoft continua a sua onda de integração de funcionalidades de IA nas suas plataformas, e o mais recente a contar com novidades vai ser o Edge. O navegador da empresa encontra-se agora a preparar novidades na versão para Android, com a integração de melhorias no Copilot.

 

Com a novidade, os utilizadores do Edge no Android podem brevemente usar imagens da web para criarem versões adaptadas por IA das mesmas, através de apenas alguns toques.

 

Além disso, a Microsoft continua a expandir a integração do Copilot com a plataforma, permitindo que os utilizadores possam usar a IA para várias tarefas do dia a dia, como por exemplo, para resumir ficheiros PDF ou criar músicas usando plugins externos.

 

De relembrar que o Copilot encontra-se sobre o modelo do DALL-E-3, portanto deve criar rapidamente conteúdos e imagens usando a IA. De momento, a novidade de criação de imagens baseadas em fotos da web ainda se encontra em testes, mas os utilizadores podem forçar a sua ativação pelo acesso edge://flags, com a opção Mobile Copilot.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech