1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple Vision Pro

Os utilizadores do Apple Vision Pro podem preparar-se para receber uma nova atualização, agora que o visionOS encontra-se a receber a nova atualização 1.0.3. Esta chega com algumas melhorias, mas também pretende resolver uma certa controvérsia que surgiu sobre o sistema.

Quando o Apple Vision Pro foi lançado, rapidamente começaram a surgir problemas associados com a forma como os utilizadores poderiam recuperar o acesso ao dispositivo, caso se esquecessem do PIN. A única forma de o realizar seria levando o dispositivo a uma loja da Apple para realizar a tarefa – o que não será o método mais prático.

Esta medida foi algo que rapidamente se tornou alvo de críticas, ainda mais de um dispositivo que custa mais de 3000 dólares. Felizmente, a Apple parece ter ouvido os problemas.

A atualização 1.0.3 do visionOS chega com algumas correções de bugs não especificados, mas também com a capacidade de os utilizadores recuperarem o PIN dos seus dispositivos caso se esqueçam, sem terem de ir à loja da Apple.

Este processo pode agora ser realizado diretamente pelos utilizadores, usando as suas contas da Apple.

A atualização deve ficar disponível para os utilizadores durante os próximos dias. De relembrar que o Apple Vision Pro apenas se encontra oficialmente disponível nos EUA, portanto ainda não é possível de avaliar a sua funcionalidade noutros países.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech