1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Os utilizadores do WhatsApp possuem agora novas formas de personalizar as suas mensagens, com novas ferramentas para editar texto e com novas funcionalidades de formatação.

 

A partir de agora, os utilizadores podem enviar mensagens formatadas na aplicação, que podem destacar e organizar certos conteúdos da mesma. Estas podem ainda melhorar a experiência no envio de mensagens e a comunicarem de forma eficaz.

 

Segundo a Meta, os utilizadores podem agora usar a função de Lista de Itens, que permite organizar as opções em vários pontos. Para usar esta funcionalidade, apenas é necessário começar a escrever com um traço e um espaço, onde a lista deve ser automaticamente criada.

 

Também é possível usar listas numeradas, onde possuem o mesmo formato que a anterior, mas serão numeradas. Para tal, basta começar a escrever com um número e um ponto, seguindo de um espaço.

 

funcionalidades de formatação no WhatsApp

 

Existe ainda a opção de “Citação”, que permite marcar em destaque uma parte da mensagem, bem como o novo “Código”, que pode ser usado quando se pretenda enviar partes de código fonte ou outros conteúdos de programação.

 

Estas novidades devem encontrar-se disponíveis para todos os utilizadores da plataforma, depois de terem estado disponíveis para utilizadores no programa Beta faz algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech