1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Drive em pesquisa

 

Os utilizadores do Google Drive no iOS podem agora preparar-se para uma nova atualização na aplicação, que vai ajudar a encontrar mais rapidamente conteúdos importantes.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores podem agora filtrar as pesquisas por diferentes conteúdos, data de modificação ou donos dos ficheiros, tornando mais simples de se encontrar o que realmente se pretende.

Ao mesmo tempo, a pesquisa também foi melhorada para apresentar, em tempo real, uma lista dos ficheiros sugeridos conforme o utilizador vai escrevendo o nome. Desta forma, é possível que o conteúdo pretendido pelo mesmo surja ainda antes deste terminar a escrita do nome.

 

google drive

 

A empresa afirma que esta novidade vai chegar para utilizadores de contas Google Workspace e individuais no iOS, e embora também esteja prevista para Android, de momento não se sabe ainda quando ficará acessível neste sistema.

 

Para quem use a aplicação do Google Drive no iOS, esta melhoria é certamente importante, ajudando a encontra os conteúdos mais rapidamente e de forma mais simples.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech