1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O gestor de produto para a plataforma Web do Windows Phone, Joe Marini, foi despedido depois de ter iniciado uma conversa com um utilizador do Twitter acerca do novo Nokia com o sistema Windows Phone.


No tweet do ex-gestor podia-se ler "Acabei de ter a oportunidade de experimentar um dos mais "porreiros" telemóveis da Nokia que já vi. Em breve, você também (vai poder usar)!".

Joe Marini foi ainda questionado, por outro utilizador da rede, qual o valor do smartphone, numa escala de 1 a 10, tendo o ex-gestor dado o valor 8, referindo ainda que “É bastante sólido, tem uma boa câmara, uma interface bastante fluida, e alguns bons pormenores na construção do corpo".


No tweet final, questionado do porque de não dar um 9 ou 10 e se a câmara era boa, este respondeu que "sim, a câmara é boa, mas não tinha luz suficiente para a testar. Gostava também que ele tivesse um ecrã maior".


Joe Marini acabou, poucas horas depois, por ser demitido do seu cargo e da empresa.


Fonte da imagem: Twitter de @joemarini




Comentário antigo:
É nestas ocasioes que se aplica aquela frase muito conhecida "Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado" Very Happy

Comentário antigo:
Eu não acho, não revelou nada de mais e até pode ser uma maneira de atrair clientes. Só por ter sido sincero?

Comentário antigo:
Tonito1 escreveu:Eu não acho, não revelou nada de mais e até pode ser uma maneira de atrair clientes. Só por ter sido sincero?

Revelou que ia ter uma camera e que o ecrã deveria ser maior...
Realmente também não vejo a gravidade... mas enfim...

Comentário antigo:
Má ou boa publicidade o que interessa é que façam. xD




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech