1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia X71

 

A Nokia revelou hoje o seu próximo smartphone a chegar ao mercado: o Nokia X71, o qual se destaca por ter três câmaras traseiras de 48 MP e uma câmara frontal de 16MP – num buraco no ecrã similar ao estilo da Samsung.

 

O Nokia X71 conta com um ecrã IPS LCD de 6.39 polegadas e resolução Full HD+, juntamente com um processador Snapdragon 660 e 6 GB de RAM. Disponibiliza ainda 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3500 mAh, o que colocam este modelo na linha intermédia da marca.

 

Os sistemas de câmaras traseiras fornecem três sensores, de 48 MP (f/1.8) + 8 MP + 5 MP (f/2.4), os quais podem ser aproveitados para diferentes cenários e para obter o efeito de profundidade nas fotos – modo retrato.

 

nokia x71 full body

 

O Nokia X71 encontra-se atualmente disponível apenas no Taiwan, sendo que ainda se desconhece se a empresa irá lançar o mesmo internacionalmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech