1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Udio

 

A Uncharted Labs, uma startup criada por antigos membros da equipa do Google Deepmind, acaba de revelar uma nova ferramenta de criação de música via Inteligência Artificial, a Udio.

 

Esta plataforma encontra-se a ganhar destaque, sobretudo porque é atualmente considerada uma das melhores a nível da criação de conteúdos musicais via IA. A ferramenta permite aos utilizadores criarem rapidamente músicas em diferentes idiomas e de diferentes géneros, usando como base o formato de texto.

 

A mesma conta ainda com funcionalidades avançadas de edição, para quem pretenda ainda mais controlo sobre os conteúdos finais produzidos pela mesma. Os utilizadores podem escolher entre diferentes géneros de conteúdos musicais.

Além da música, a ferramenta também é capaz de produzir a letra e voz, tudo usando a tecnologia de IA da startup.

 

Atualmente a Udio encontra-se disponível de forma Beta gratuita, sendo que os utilizadores podem criar até 1200 músicas por mês. No entanto, esta ainda se encontra em forte desenvolvimento, portanto os resultados podem vir a mudar. Além disso, espera-se que, eventualmente, se venha a aplicar planos pagos para a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech