1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Hogwarts Legacy

Durante uma recente entrevista, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, deixou algumas ideias sobre os planos futuros da empresa. Entre estes encontra-se a necessidade de o foco ser aplicado para alguns projetos de maior interesse para a mesma.

A divisão de gaming é uma das que tem vindo a passar por alterações, e segundo o executivo, a empresa vai ficar focada apenas em quatro linhas da mesma: Hogwarts Legacy, Game of Thrones, Mortal Kombat e DC - em particular, o Batman.

Segundo Zaslav, este ano foi complicado para toda a indústria gaming, algo que leva a entidade a ter de se preparar para o futuro, e o que envolve também realizar algumas mudanças nas suas estratégias. A ideia será a empresa focar-se em áreas e jogos que sejam de maior interesse, tanto para a mesma como para a comunidade. Desta forma, poderá fornecer mais conteúdos e melhores para a mesma.

A empresa vai ainda continuar a trabalhar com parceiros para fornecer os conteúdos o mais rapidamente possível e com a qualidade que se espera para títulos deste formato.

É esperado que algumas das mudanças venham a ser verificadas durante o próximo ano, e que isso possa vir a traduzir-se também em algumas novidades por parte da mesma.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech