Um grupo de hackers conseguiu obter acesso ao sistema interno dos cursos de Andrew Tate, roubando dados dos utilizadores e colocando várias mensagens contras os ideias de Tate no grupo de chat do mesmo.
Andrew Tate é uma personalidade bastante reconhecida pela internet, sobretudo pelas suas mensagens e atitudes perante bastantes tópicos controversos. O mesmo possui um curso online, que o mesmo apelida de “Universidade”, e de onde são feitos ensinamentos de como ganhar dinheiro rapidamente.
No entanto, um grupo de hackers terá conseguido obter acesso aos sistemas internos deste curso, tendo roubado milhares de dados pessoais dos participantes no mesmo, juntamente com informações sensíveis, e aproveitou ainda para publicar emojis de bandeiras trans sobre o chat da “Universidade” – algo que Tate apelida como “errado”.
O grupo que atacou a plataforma não aparenta ter intenções de vender publicamente os dados, tendo fornecido os mesmos para as plataformas Have I Been Pwned e DDoSecrets, de forma a incluir as mesmas nas suas bases de dados.
Tate ainda se encontra detido em prisão domiciliária na Roménia, onde se encontra acusado de crimes de tráfico humano e violações.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!