A Xiaomi pode estar a preparar-se para criar um rival direto aos tablets da Apple, que terá em foco o uso de uma bateria de elevada capacidade.
De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a preparar para lançar no mercado um novo tablet, que teria uma bateria dividida em duas células de 5900 mAh cada, atingindo assim a capacidade total de 12.000 mAh. Além disso, esta bateria teria ainda a capacidade de carregamento rápido a 120W.
Os detalhes sobre o tablet não foram, para já, revelados, mas acredita-se que este modelo venha a ser lançado como um rival direto dos futuros iPads da Apple. Os rumores também já indicavam que a Xiaomi poderia lançar em 2025 um tablet com um ecrã OLED de 11 polegadas, com uma taxa de atualização de 144 Hz, e um processador Snapdragon mais recente no mercado. Teria ainda a capacidade de 24 GB de RAM, com foco para uso de tecnologias de IA.
O informante Digital Chat Station indica que este tablet poderia ser lançado originalmente na China, mas teria também uma versão global nos meses seguintes, entrando para o segmento premium da empresa.
O uso de uma bateria de elevada capacidade é certamente um ponto positivo, ainda mais tendo em conta que é uma das características mais importantes para o uso de um tablet. No entanto, como ainda não existe nenhuma informação oficial sobre o mesmo, todos os detalhes conhecidos partem apenas de rumores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!