1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Os EUA, numa conferência sobre o futuro da Internet a decorrer em Londres, rejeitaram mais uma vez a adopção de um código de conduta na Internet.


De acordo com Joe Biden, vice-presidente norte-americano, o pais rejeita qualquer medida que possa levar a um maior controla da internet, prejudicando os negócios e utilizadores.

«Andam à procura de um instrumento jurídico internacional que conduza a um exclusivo controlo governamental dos recursos, das instituições e dos conteúdos da Internet» referiu o porta-voz.

Também o ministro britânico do Exterior, William Hague, já tinha rejeitado esta proposta por retirar a liberdade de expressão.


De entre os apoiantes da criação deste código encontram-se a China e a Rússia.





Comentário antigo:
Ora aqui está! Isto responde àquela lei que tinha passado no congresso do EUA e que iria punir o site e não o infractor, sobre a qual tínhamos discutido aqui no outro dia. Bem me parecia que aquilo não tinha muitas pernas para andar. Abraço

Comentário antigo:
E o PROTECT IP Act é o quê? Este Biden só pode estar a gozar.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech