Não existe como negar que a Xiaomi tem vindo a avançar consideravelmente no mercado, com novas apostas de peso para rivalizar com as ofertas da Apple e da Samsung. E ao que parece, poderemos vir a ter ainda mais novidades pela empresa nas próximas semanas.
Os rumores apontam que a Xiaomi encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo em breve, que vai trazer várias melhorias para a sua linha Premium. Embora as características sejam certamente algo a ter em conta, muitos smartphones atuais parecem praticamente todos os mesmos – de geração em geração, o design pouco altera.
Mas a Xiaomi pretende alterar isso com o seu novo modelo 15 Ultra. Os rumores mais recentes apontam que este novo dispositivo da Xiaomi pode vir a contar com um design único, que se diferencia dos restantes modelos da linha.
Recentes imagens do Xiaomi 15 Ultra apontam que o dispositivo ainda deve manter a grande lente para as câmaras na parte traseira do mesmo, mas esta deve ser agora complementada com uma tampa traseira em couro, com apenas uma parte da mesma a manter o vidro temperado.
O módulo da câmara ainda continua a ser o grande destaque para este modelo, e certamente que se integra no resto do design. Mas ainda assim, a mudança da textura e material usado na parte traseira é algo que certamente será interessante de ver.
Além disso, a estrutura deve contar ainda com cantos ligeiramente arredondados, que dão a impressão de que a estrutura está fundida com o ecrã e com a parte traseira do dispositivo. As bordas do ecrã frontal também parecem ser bastante pequenas, dando assim mais imersão para os conteúdos apresentados.
Obviamente, a par com todas as mudanças de design, surgem ainda a indicação de que o dispositivo deve contar com hardware avançado, e um dos mais poderosos da linha premium da Xiaomi.
Acredita-se que o modelo venha a usar o processador Qualcomm Snapdragon 8 Elite, juntamente com um conjunto de câmaras melhoradas com tecnologia Leica, e sensores que variam entre 50 e 200 MP.
Espera-se que este modelo venha a ser revelado na China até ao final do mês, mas é possível que ainda demore mais algumas semanas a chegar ao mercado global.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!