Existem muitos rumores no ar atualmente sobre a nova linha do iPhone 17. Os novos modelos da Apple espera-se que venham a contar com várias mudanças, e são certamente uma das linhas previstas de ter mais alterações dos últimos tempos.
Entre as mudanças encontra-se o lançamento de um novo modelo, o iPhone 17 Air. Este pretende ser a aposta da empresa face ao lançamento do Galaxy S25 Edge da Samsung, com um modelo mais leve e fino.
A Apple pretende colocar o iPhone 17 Air como uma nova experiência para o mercado, apostando num novo formato para ver se os consumidores são atraídos para o mesmo. Isto é algo parecido ao que a Samsung também está a tentar fazer, e se tiver sucesso, pode-se expandir as futuras linhas.
Os detalhes sobre o iPhone 17 Air não são de agora, e já tivemos várias imagens reveladas do dispositivo. Mas continuam a surgir algumas informações do que poderemos vir a esperar. As mais recentes, de acordo com Ice Universe, indicam que o iPhone 17 Air e o iPhone 17 Pro Max podem vir a ser bastante parecidos, sendo que a única diferença seria mesmo na espessura dos mesmos.
O iPhone 17 Air está previsto de ter cerca de 5.5mm de espessura total, enquanto que o iPhone 17 Pro Max deve ter 8.725mm, embora tenha também uma bateria de maior capacidade. Portanto, a Apple deve fazer alguns sacrifícios no iPhone 17 Air, para manter a espessura deste o mais reduzida possível.
Mas fora isso, ambos os modelos devem ter as mesmas características e dimensões, incluindo o tamanho do ecrã e até mesmo as bordas deste. Os rumores apontam que o iPhone 17 Pro Max deve ainda contar com uma Dynamic Island mais fina do que a existente nos modelos atuais – algo que também pode vir a surgir no iPhone 17 Air.
Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e ainda falta alguns meses até que a Apple venha a oficialmente revelar a sua nova linha de produtos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!